sábado, 23 de março de 2024

CEDE reelege Diretoria e elege novos membros do CF


Na noite de ontem (22/03/2024), em sua sede social, o CEDE Joanna de Angelis realizou a sua Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova Diretoria e membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

A AGO foi presidida por Cláudio Luciano e secretariada por Wellington Rodrigues.

A AGO foi amplamente divulgada nos grupos oficiais da Casa, bem como, nos seus quadros de aviso, com antecedência de 30 dias.

Saliente-se que, bem antes desta data, a Diretoria promoveu a divulgação da AGO.

Às 19h15, teve a reunião, com a prestação de Contas da Tesouraria, com aprovação unânime pelo Conselho Fiscal em exercício e pela AGO, cujo balancete já está disponível aqui no site (clique aqui).

Em seguida, a AGO decidiu por aclamação pela reeleição dos atuais Diretores: Erika de Barros (Presidente), Fátima Medeiros (Vice-presidente), Ruth Batista (Tesoureira) e Cláudio Luciano (Secretário).

Depois, foram eleitos os membros titulares do Conselho Fiscal, que ficou assim composto: Wellington Rodrigues Viana, José Ubirajara Nunes de Araújo e Maria Eduarda de França Sobral.

Os membros suplentes: Cristhovanis Rennê de Moraes Silva, Leopoldino José Cardoso Rocha e Camila Roberta de Holanda Araújo.

A seguir, algumas imagens da AGO (por Cláudio Luciano e Ruth Batista):









 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015 - 2024 - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE
Rua Marechal Castelo Branco, 115 - Heliópolis, Garanhuns - PE - CEP 55296-580
Qualquer material deste site pode ser utilizado desde que citada a fonte