quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Estatísticas do CEDE em 2023

 

O CEDE Joanna de Angelis, fundado em 20/10/1998, mantém suas atividades sempre com muito esforço e dedicação da sua equipe de colaboradores.

Claro que falhas sempre vão existir dada a presença do elemento humano na fórmula, uma vez que, somos todos falhos, sujeito a naturais erros.

A grande diferença é que, se erramos em alguns momento, foi com a nobre intenção de fazer o melhor para os nossos frequentadores.

Depois da reabertura da Casa, com as naturais contingências do período pós-pandemia, percebemos a volta gradual do público em nossas reuniões e atividades.

Então, postamos hoje, os dados estatísticos da nossa Casa no ano de 2023 quando, para nossa surpresa, os números nos mostraram uma frequência média de mais de 6.000 pessoas passando pelas dependências do CEDE, com maior destaque para a terça-feira (2.940), em face da distribuição da Sopa Fraterna e o mês de outubro (769).

A média mensal girou em torno de 581 pessoas e este números ainda não são totalmente exatos, porque não incluímos a frequência ao curso de cabeleireiro e maquiagem, ocorridos no ano passado.

A seguir, um infográfico e as tabelas com as informações, seguidas dos seus gráficos:

 

Tabela meses x dias


Gráfico tabela meses x dias

Gráfico meses



Tabelas dias da semana


Gráfico Dias da Semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015 - 2024 - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE
Rua Marechal Castelo Branco, 115 - Heliópolis, Garanhuns - PE - CEP 55296-580
Qualquer material deste site pode ser utilizado desde que citada a fonte