quinta-feira, 8 de junho de 2023

Edna Vieira retorna à Pátria Espiritual


Ontem recebemos a notícia, veiculada por Heloísa Fernanda, Presidente da Seara Espírita Nosso Lar, do desencarne de Edna Vieira, sua tia e grande divulgadora da Doutrina Espírita, tendo colaborado em diversas instituições Espíritas da nossa cidade e de outros Estados, além de ser a fundadora e coordenadora da Creche Santa Clara.

A Diretoria do CEDE, na pessoa de sua Presidente, Erika de Barros e representando todos os trabalhadores da Casa, publica a nota a seguir:

E com imenso pesar que o Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis comunica o desencarne da nossa irmã, D. Edna Vieira.

Após ter contribuído em várias Casas Espíritas de Garanhuns, dedicou grande parte da sua vida aos trabalhos voluntários e aos estudos da Doutrina Espírita.

Nos últimos tempos, compartilhava no CEDE Joanna de Angelis as experiências vivenciadas na Doutrina Espírita e no estudo da literatura de Joanna de Angelis.

Diante deste momento difícil, nos que fazemos parte do CEDE Joanna de Angelis, deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda.

D. Edna nos deixou hoje, cumprindo com zelo e dedicação, a sua trajetória na terra.

Retorna à pátria espiritual onde, certamente, será recebida com júbilo pelos familiares e amigos que lhe antecederam.

Rogamos a Deus, a Jesus e a espiritualidade amiga que a envolva e a todos os seus familiares em vibrações de muito Amor e Paz.

Siga em Paz D Edna somos só agradecimentos.

O velório está ocorrendo na Funerária Suissa até as 16h, quando o corpo seguirá para cremação em Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015 - 2024 - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE
Rua Marechal Castelo Branco, 115 - Heliópolis, Garanhuns - PE - CEP 55296-580
Qualquer material deste site pode ser utilizado desde que citada a fonte