sexta-feira, 10 de setembro de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO


 
NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Diretoria do CEDE vem esclarecer:

Recebemos algumas reclamações de pessoas que alegaram não saber da reabertura do CEDE e que, não estaríamos seguindo o protocolo de reabertura.

Diante do equívoco de tais comentários, esclarecemos:


  1. Em 02/08, 30 dias antes, foi amplamente divulgada, no site do CEDE, nos grupos de WhatsApp e Facebook, a Resolução nº 0002/2021, com todas as informações sobre a reabertura;
  2. Na mesma data, foi amplamente divulgada a palestra com a Diretora e Fundadora, Ruth Leandro;
  3. Na reabertura do CEDE, foram seguidos todos os protocolos determinados pelo Governo do Estado de Pernambuco, com aferição de temperatura corporal, uso de álcool gel, obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e passe coletivo.
  4. Reiteramos o equívoco, da parte de quem não leu as mensagens dos grupos em que participa ou acessar o site do CEDE (www.cedeja.com.br), já amplamente conhecido de todos.
  5. Se algum trabalhador da casa não está ou não quer participar de algum dos grupos, é um direito que lhe cabe, mas também, cabe-lhe a obrigação de procurar as devidas informações e só formar juízo de valor após uma visão de todos os lados.
  6. Por fim, não é obrigação de qualquer membro da Diretoria ou Coordenador, enviar mensagens privadas no que tange aos trabalhos e atividades do CEDE. Isto fica a critério de cada um.

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015 - 2024 - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE
Rua Marechal Castelo Branco, 115 - Heliópolis, Garanhuns - PE - CEP 55296-580
Qualquer material deste site pode ser utilizado desde que citada a fonte