sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Palestra de aniversário com ORSON PETER CARRARA


No dia 20 de outubro de 2021, nossa comemora seu 23º aniversário de fundação!

São 23 anos de muita história, de muitas luta e de uma certeza: somos e estamos sempre amparados por Jesus e pela Veneranda Joanna de Angelis, patrona da nossa Casa.

Para comemorar esta data tão significativa, teremos a oportunidade de assistir à palestra de ORSON PETER CARRARA que, gentilmente, aceitou o convite da Casa, considerando a sua agenda de atividades, mesmo nestes tempos de pandemia.

O tema proposto por Orson será PROJETO REENCARNATÓRIO e será realizado pelo seu canal no Youtube, https://www.youtube.com/channel/UC-Cv2bdXqrm6IJzt0_R9eFw.
 
Data e hora da palestra pelo canal: 20/10/2021, quarta-feira, às 19h30.
 
Um pouco sobre o palestrante (informação colhida em seu site https://orsonpetercarrara.blogspot.com/):

Orson Peter Carrara é natural de Mineiros do Tietê e reside em Matão, ambos municípios paulistas. Aposentado,  é de família espírita. Casado com Neuza Marana há 38 anos, é pai de 3 filhos e avô de Amanda, de 8 anos e de Leonardo, de 5 anos. Palestrante conhecido em todo Brasil, já esteve em 3 países da África para palestras doutrinárias, sendo articulista de vários jornais, revistas e sites. É autor de 20 livros, preside o Instituto Cairbar Schutel, instituição exclusivamente virtual de divulgação espírita e seu trabalho está disponível neste blog e também em seu canal de youtube, com seu nome pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015 - 2024 - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE
Rua Marechal Castelo Branco, 115 - Heliópolis, Garanhuns - PE - CEP 55296-580
Qualquer material deste site pode ser utilizado desde que citada a fonte