domingo, 20 de outubro de 2019

21 anos de fundação!

Há 21 anos, precisamente no dia 20/10/1998, uma terça-feira, quatro pessoas decidiram fundar uma nova instituição Espírita em Garanhuns: Alberto Flávio Barbosa Batista, Ruth Leandro Batista, Fátima Andrade e Hélio Amorim.

Inicialmente instalado em uma casa alugada na Rua Pedro Cavalcante, 309, no bairro de Heliópolis, iniciou-se o trabalho de construção da sede própria com toda a longa caminhada que uma obra desse porte requer.

As tratativas para a consecução daquele ideal, tiveram início ainda no mês de maio do mesmo ano.

Cinco meses depois, a inauguração!

Hoje, decorridos 21 anos, somos uma casa aberta ao atendimento em diversas áreas na comunidade de que fazemos parte e só temos a agradecer a todos aqueles que, de alguma forma, ajudaram com sua contribuição na realização de um sonho que, certamente, não começou há 21 anos, mas na vida espiritual, quando os fundadores e os futuros colaboradores foram convocados, não por méritos, mas sim pelos compromissos do passado próximo ou remoto!

Ao reunirem-se, novamente, ao longo do tempo, também trariam sua contribuição para o  Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE, ao mesmo tempo, que cresceriam moralmente, aprendendo a doar-se, ainda que lentamente, mas já distanciando-se dos erros do passado.

Por fim, somos gratos a Deus e ao Seu Cristo, que nos abençoou com a oportunidade do aprendizado do Evangelho Renovador sob as luzes do Paracleto!

Para saber mais sobre nossa história, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015 - 2024 - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE
Rua Marechal Castelo Branco, 115 - Heliópolis, Garanhuns - PE - CEP 55296-580
Qualquer material deste site pode ser utilizado desde que citada a fonte